Alunos que vão iniciar o Ensino Médio agora podem optar pelo ensino integrado ao curso Técnico em Jogos Digitais no CEP/UME de Dracena

02/08/2021

Os estudantes de Dracena e região que estão no 9º ano do Ensino Fundamental agora podem escolher uma nova modalidade de ensino para 2022: fazer o Ensino Médio integrado ao curso Técnico em Jogos Digitais no CEP/UME. Conclua sua formação básica ao mesmo tempo em que conquista seu diploma profissional para o mercado de trabalho.

Sim, são duas formações ao mesmo tempo! Nos três anos em que cursam o Ensino Médio, os alunos do ensino integrado no CEP/UME também já fazem as matérias específicas do curso Técnico em Jogos Digitais e recebem habilitação profissional na área de tecnologia.

Menos tempo e mais vantagens! O CEP/UME é uma das unidades mantidas pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), por isso, conta com um corpo docente de professores qualificados, que também lecionam no Anglo-CID e na Unifadra. Além disso, os alunos do ensino integrado podem participar em diversos programas educacionais e de capacitação da Fundec, como o Aluno Tutor Google for Education.

Toda a infraestrutura da Fundec estará à disposição e os estudantes também vão poder utilizar os laboratórios de informática modernos e bem equipados, acessar a Biblioteca Virtual PEARSON (maior plataforma de e-books universitários e de formação profissional do Brasil) e usar espaços como o ginásio de esportes, auditórios e biblioteca física.

O curso ainda adotará o material didático MAXI, da Somos Educação (um dos principais grupos de Educação Básica do Brasil, que mantém os sistemas de ensino Anglo, Pitágoras, PH, entre outros), o mesmo que é oferecido nas melhores escolas particulares de Ensino Médio, e a plataforma Plurall, um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

E o melhor são as mensalidades: tudo isso por apenas R$450,00! Ou seja, o curso Técnico em Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio oferece 1. duas formações ao mesmo tempo, 2. moderno sistema de ensino, 3. material apostilado, 4. aulas com profissionais qualificados, 5. infraestrutura tecnológica, 6. participação em programas de parcerias e 7. rápido ingresso no mercado de trabalho.

Mais informações e reserva de vagas:
(18) 99802-1237 (Whatsapp)

RESERVA DE VAGAS PARA 2022
Técnico em Jogos Digitais Integrado ao Ensino Médio
Eixo Tecnológico
: Informação e Comunicação
Requisito: Ensino Fundamental completo
Tempo de duração total: 3 anos (estruturados em três séries sequenciais)
Período: matutino (das 7h às 13h15)
Carga horária total: 3.000 horas (1.800 horas de Formação Geral Básica e 1.200 horas de Formação Técnica e Profissional)
Mensalidade: R$ 450,00 (com material didático)