Formatura da 3ª turma do curso Técnico em Estética do CEP/UME

19/08/2021

Na noite do dia 11 de agosto, o Centro de Educação Profissional “Francisco Graziano Filho” (CEP) e a Unidade Modelo de Ensino (UME) promoveram a solenidade de formatura dos alunos da 3ª turma do curso Técnico em Estética, que levou o nome da Profa. Dra. Iara Buriola Trevisan.

Apenas os alunos e as autoridades estiveram presentes no Auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves”, em respeito aos protocolos sanitários da Covid-19, mas familiares e amigos acompanharam a emoção dos formandos pelo link: https://youtu.be/-3KHasoi0Fk (quem perdeu ainda pode conferir).

A mesa de honra foi composta por Julia Kiyomi Portari, diretora do CEP/UME e presidente da cerimônia; Paulo Sérgio Peres, presidente do Conselho de Curadores da Fundec; Fernando Nunes, diretor de comunicação e secretário assistente da direção executiva da Fundec; Cynthia Zanardi Esteves Chítero, coordenadora do curso Técnico em Estética e patronesse dos formandos e a Profa. Francislene Monção de Castro, paraninfa do curso.

O juramento foi conduzido pela formanda Letícia Sayuri Ibaraki Lima e a oradora da turma foi Maria Eduarda Grande de Araújo, que também foi homenageada como a aluna que teve o melhor desempenho acadêmico no curso e recebeu o certificado de Honra ao Mérito.