Início das atividades do curso Técnico em Enfermagem no CEP/UME

08/03/2022

Ontem (07), os alunos do curso Técnico em Enfermagem foram recepcionados no CEP/UME e iniciaram suas atividades. As aulas começaram, mas ainda é possível se matricular até o dia 28 de março e ingressar nos estudos imediatamente.

O curso Técnico em Radiologia iniciou as aulas no final de fevereiro, mas ainda é possível acompanhar a turma 2022 para conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

A recepção oficial dos alunos do CEP/UME será realizada no Auditório da Fundec, no dia 16 de março, com uma palestra e a apresentação dos diretores da instituição.

Com apenas dois anos de duração e uma alta demanda por profissionais nas áreas de Radiologia e Enfermagem após o início da pandemia, os cursos técnicos do CEP/UME oferecem uma rápida capacitação profissional para que você possa ocupar as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Não perca tempo! AS MATRÍCULAS PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 28 DE MARÇO.

Invista em você hoje iniciando sua capacitação profissional em 2022 e tenha a oportunidade de ocupar as vagas para técnico em Radiologia e técnico em Enfermagem disponíveis em nossa região!