CEP/UME realiza a recepção dos calouros

22/03/2022

A recepção formal dos calouros do CEP/UME foi realizada no dia 16 de março e, na ocasião, os alunos também acompanharam a apresentação dos diretores da Fundec (mantenedora do CEP/UME).

Reunidos no Auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves”, os novos alunos foram recebidos pela diretora Julia Portari, com uma mensagem de boas-vindas, e pela coordenadora Profa. Esp. Lucilena Aparecida Esteves, que saudou os alunos com palavras de incentivo.

Com apenas dois anos de duração e uma alta demanda por profissionais nas áreas de Radiologia e Enfermagem após o início da pandemia, os cursos técnicos do CEP/UME oferecem uma rápida capacitação profissional para que você possa ocupar as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Não perca tempo! AS MATRÍCULAS PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 28 DE MARÇO.

Invista em você hoje iniciando sua capacitação profissional em 2022 e tenha a oportunidade de ocupar as vagas para técnico em Radiologia e técnico em Enfermagem disponíveis em nossa região!