Feira de Profissões reuniu estudantes da região

30/09/2022

Educadores e coordenadores de escolas de Dracena e região trouxeram seus alunos para a Feira de Profissões 2022, realizada nos dias 28 e 29 de setembro, no Ginásio da Fundec.

Os visitantes puderam participar das atividades dos estandes dos cursos de graduação da Unifadra e dos cursos técnicos do CEP/UME e, orientados por professores e alunos de cada área, conheceram mais sobre a atuação das diferentes profissões.

As turmas do terceirão que participaram da Feira ainda puderam se inscrever no sorteio de bolsas da Unifadra e estão concorrendo a 50% de desconto nas mensalidades dos cursos! O sorteio será realizado no dia 5 de outubro e o resultado estará disponível no site fundec.edu.br/feira .

O evento também foi aberto ao público e apresentou aos interessados o Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais, uma nova proposta educacional do CEP/UME. Voltado aos alunos que vão iniciar o Ensino Médio em 2023, o curso utiliza apostilas Maxi e tem duração total de 3 anos. Nele os estudantes concluem o Ensino Médio ao mesmo tempo em que recebem a formação técnica em Jogos Digitais, o que facilita seu ingresso no mercado de trabalho.

A diretora do CEP/UME Cátia Afonso enfatiza que a Feira de Profissões foi um evento grandioso, com um grande público nos 2 dias do evento. Dessa forma, os visitantes puderam conhecer nossos cursos com toda a infraestrutura disponibilizada pela Fundec. Também puderam conhecer mais sobre nosso Novo Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais, com o material didático e o laboratório de gamer que será disponibilizado para os nossos alunos. O evento foi um grande sucesso em todos os aspectos.

O diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini destaca que a feira foi um sucesso, com o maior número de visitantes de todos os anos, que puderam conhecer os cursos da Unifadra e também o campo de atuação de cada profissão que oferecemos.

Deseja conhecer mais sobre a Unifadra, o CEP/UME e seus cursos? Entre em contato e agende uma visita: (18) 99802-1237 (Centro de Informações)

E quem registrou sua presença ao evento pode pegar suas fotos pelos links:
Foto Cabine Blit's lote 001
Foto Cabine Blit's lote 002
Foto Cabine Blit's lote 003

Confira a galeria de fotos da Feira de Profissões 2022!