Alunos ainda podem doar doces que serão destinados à Apae.

Alunos do Anglo-CID com a direção e equipe pedagógica da escola
21/03/2013

Desde o início deste mês, os alunos do ensino fundamental e médio do Colégio Anglo-CID trazem chocolates e doces que serão doados para a Apae no programa "A lembrança mais doce" da escola. Cada doador recebe cupons para participar do sorteio de prêmios programado para o dia 27 de março. A campanha é tradicional na escola, que comemora também o Dia do Patrono e a Páscoa. "Em nossas ações, destacamos sempre a solidariedade e a importância de se doar para o próximo", comentou o diretor Flávio César Vicente. As doações estão sendo entregues no setor pedagógico do colégio e participam também funcionários e alunos. Durante a comemoração da Páscoa na escola, será empossada a nova diretoria do Grêmio Estudantil "Rui Barbosa".