Vestibulinho do Anglo-CID atrai cerca de 300 alunos para ingresso no 6º ano do ensino fundamental

Centenas de alunos prestaram o vestibulinho no Anglo-CID Dracena
16/09/2013

O Colégio Anglo-CID, unidade escolar mantida pela Fundec, realizou o vestibulinho destinado aos alunos que vão ingressar no 6º ano do ensino fundamental no próximo ano. A prova foi gratuita e os melhores colocados receberão bolsas de estudo. Pais e alunos foram recepcionados pelo diretor Flávio César Vicente e colaboradores do Departamento de Comunicação Social da Fundec e da escola, que apresentaram os projetos educacionais, o site da escola e o vídeo institucional. Os pais receberam material de divulgação da Fundec com informações das demais unidades escolares Unifadra, CEP/UME e Unopar. O resultado do vestibulinho será divulgado no dia 21 de setembro no Ginásio Galenão da Fundec com uma grande festa no "Dia do Colego", que contará com brinquedos, atividades educacionais e culturais.