Alto índice de empregabilidade dos egressos da Unifadra Dracena

A instituição recebe alunos de várias regiões e até de outros Estados.
04/11/2013

Os ex-alunos dos cursos superiores da faculdade Unifadra Dracena, mantida pela Fundec, têm se destacado no atual mercado de trabalho. Nos cursos de licenciatura, os profissionais estão atuando como professores em escolas públicas, particulares e faculdades em todo o país, além da área de gestão, na direção de escolas e secretarias municipais. Segundo Enio Garbelini, dirertor acadêmico da Unifadra, os formandos atuam de forma ampla no mercado de trabalho, principalmente nas áreas de saúde, cultura, educação, esporte e social. O diretor ressalta que os profissionais estão empregados em hospitais, escolas, empresas de tecnologia da informação, meio ambiente, academias, jornais, revistas, centros de pesquisa, clínicas psicológicas, assistência social e principalmente na carreira pública, através de concursos. "A faculdade e a Fundec atuam neste mercado há mais de 45 anos. São milhares de egressos que têm um carinho especial pela instituição que proporcionou uma educação de qualidade neste período", disse. Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, enalteceu o corpo docente da instituição que tem influência direta para o sucesso profissional desses ex-alunos e também a infraestutura, programas educacionais, estágios e a administração, que foca a qualidade em suas ações. "Hoje recebemos alunos de várias regiões e até de outros Estados. A Unifadra cumpre um papel importante para melhorar a mão-de-obra no Estado de São Paulo", comentou. Vestibular Unifadra Dracena Para este vestibular, a Unifadra oferece os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. A instituição está recebendo as inscrições para o vestibular, programado para o dia 8 de dezembro, às 14 horas. A faculdade Unifadra oferece os programas Escola da Família, Financiamento Estudantil (FIES) e Proinf que utiliza as notas do Enem para ingresso na instituição. As inscrições podem ser feitas no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular ou na Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole, em Dracena. Informações pelos fones: (18) 3821-9004, 3821-9008 e 3821-9009.