Diretores da Unifadra e Fundec recebem calouros da instituição

26/02/2014

Os calouros dos cursos superiores da faculdade Unifadra, mantida pela Fundec, tiveram contato com direções da Unifadra e Fundec. A atividade ocorreu nesta última terça-feira (25), no Auditório da Fundec e contou com a apresentação do vídeo institucional da Fundação e pronunciamentos dos diretores e do presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Max Araújo. Edson kai, diretor executivo da Fundec, disse que os acadêmicos da Unifadra poderão utilizar de toda a infraestrutura, como laboratórios, biblioteca, programas educacionais e sociais e reforçou que a instituição é uma das mais importantes do interior do Estado de São Paulo. "A movimentação está sendo intensa neste início de ano letivo para os calouros. Foi uma recepção especial para esses estudantes que a partir de agora iniciam uma nova etapa na vida estudantil", explicou Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra Dracena. Enio Garbelini explicou que os professores e coordenadores já recepcionaram os novos acadêmicos que participam do "trote solidário", com doação de sangue e arrecadação de alimentos.