Curso de Enfermagem da Unifadra Dracena desenvolve projeto Aproximação Prática Enfermagem (APE)

05/07/2017

O curso de Enfermagem da Unifadra, mantida pela Fundec, implantou neste ano um projeto inédito em toda a região: o Aproximação Prática Enfermagem (APE), que busca proporcionar ao aluno do 1º termo do curso uma aproximação da teoria com a prática de Enfermagem. Esse projeto proporciona ao aluno de primeiro termo participar de atividades dentro do contexto da prática hospitalar, favorecendo o desenvolvimento de suas habilidades e competências. Ele conta com a supervisão das idealizadoras, as professoras Lílian Sossai Panício e Eunice Nelli. Já no trabalho em campo, a responsável é a professora Angela Vilella. A prática é desenvolvida na Santa Casa de Dracena.