Unopar Polo Fundec/Dracena disponibiliza Projeto de Estudos gratuitamente

14/09/2017

A Unopar Polo Fundec/Dracena está disponibilizando gratuitamente o Projeto de Estudos em Matemática para alunos de Administração, Economia, Contábeis, Gestão Financeira, Matemática e Processos Gerenciais. O projeto é aberto também para alunos de outras instituições e comunidade em geral. Segundo a coordenadora de ensino a distância da Fundec, Meirielen Puga, o objetivo do projeto é dar apoio ao aluno e à comunidade que desejar revisar e aprender atividades de matemática básica. “A iniciativa deste projeto é uma ótima oportunidade para quem desejar se atualizar e aprender Matemática, e também prestigiar mais uma conquista de nosso município, através da Fundec”, ressaltou Puga. As teleaulas são ministradas ao vivo, às quartas-feiras, das 19h20 às 20h50, na Fundec (Polo Unopar de Dracena). A Unopar oferta cursos de pós-graduação em diversas modalidades com os melhores preços da região. Para as graduações, são disponibilizados os cursos 100% on-line ou na modalidade semipresencial em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Segurança Pública, Recursos Humanos, Empreendedorismo, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Formação Pedagógica, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Sociologia e 2ª Licenciatura. Funcionários públicos têm 10% de desconto. Inscreva-se para o vestibular da Unopar Polo Fundec/Dracena: www.unoparead.br.