Encontro Científico da Nova Alta Paulista terá início nesta segunda-feira na Unifadra



01/11/2017


A 8ª edição do ECAP (Encontro Científico da Alta Paulista) será realizada de 6 a 10 de novembro, na Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena.
O ECAP promoverá uma intensa atividade científica com palestrantes de reconhecimento nacional, permitindo a interação de experiências entre os participantes e divulgação das pesquisas científicas realizadas pelos alunos de graduação e docentes de instituições de ensino superior.
As inscrições ainda podem ser feitas pessoalmente na Unifadra. Os valores são R$ 65,00 para alunos e R$ 75,00 para profissionais.
O neurologista Dr. Marco Antônio Arruda abrilhantará a abertura do evento com uma palestra sobre Neurociências e Educação.
Ele é neurologista da infância e adolescência, mestre e doutor em Neurologia pela Universidade de São Paulo e membro titular da Academia Brasileira de Neurologia (ABN), da Associação Brasileira de Neurologia e Psiquiatria Infantil (ABENEPI) e da International Mind, Brain and Education Society, entre outras. É também membro do comitê científico da Associação Brasileira de Dislexia e da Associação Brasileira de Déficit de Atenção.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA