Unifadra Dracena realiza formatura dos cursos de Licenciatura

21/12/2017

A Faculdade Unifadra, unidade mantida pela Fundec, realizou, na noite de 20 de dezembro, a solenidade de formatura de seus alunos dos cursos de Arte, Computação, Letras, Matemática e Pedagogia.O evento foi realizado no Ginásio Galenão, na Fundec. Na mesa de honra, estavam presentes o secretário do Conselho de Curadores da Fundec Paulo Sérgio Peres; o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; a diretora acadêmica da Unifadra profa. Ma. Jaqueline Kuramoto; o patrono das turmas Edson Augusto Andrêo; o vereador Cláudio José Pasqualeto, representando a Câmara Municipal; e o representante da Prefeitura Municipal Jarbas Lorenzon. Ainda fizeram parte da mesa de honra os seguintes professores paraninfos: Dr. Odinei Inácio Teixeira (Letras), Me. Sérgio Roberto Mantovani (Matemática), Ma. Vanessa Ribeiro Andreto (Pedagogia), Ma. Rosimeire Aparecida Pando (Arte) e Esp. Alexandre Antonio Gonçalves. A solenidade contou com juramentos dos formandos, entrega dos canudos e pronunciamentos. Foram homenageados também os alunos com melhor desempenho acadêmico em seus cursos, com a entrega da Láurea Acadêmica da Unifadra. Foram eles: Rafaela Casari Gomes (Letras), Maira da Silva Pessoa (Matemática), Sueli Cavalcante Pimenta Coiado (Pedagogia), Débora Priscila Pereira da Costa (Arte) e Vanessa Finotto (Computação). A solenidade reuniu centenas de pessoas entre convidados, familiares e emocionou a todos.