Matrículas abertas para a Pós-Graduação em Enfermagem Urgência e Emergência



29/01/2018


Estão abertas as matrículas para a Pós-Graduação em Enfermagem - Urgência e Emergência, da faculdade Unifadra/Fundec de Dracena. O curso terá duração de 18 meses e o início das aulas será no mês de março. As matrículas devem ser feitas até o dia 9 de fevereiro.
Segundo a Profa. Ma. Eunice Nelli, uma das coordenadoras do curso, o objetivo dessa pós-graduação é capacitar os profissionais a desenvolver as competências necessárias para a prestação de assistência qualificada aos pacientes críticos, estimulando uma postura profissional que otimize a resolutividade das ações na área de urgência e emergência, além de seguir os protocolos de atendimento à vítima de trauma e emergências clínicas e reconhecer os aspectos técnico-científicos em relação aos principais temas que orientam Urgência e Emergência.
O curso também terá como foco utilizar o raciocínio crítico na área de enfermagem em urgência e emergência adulta e pediátrica, com ênfase no processo assistencial e humanístico, no pré-hospitalar e intra-hospitalar. O curso de especialização em Enfermagem da Unifadra/Fundec tem o seguinte programa: atendimento pré-hospitalar; atendimento intra-hospitalar; ventilação mecânica em urgência e emergência; traumas; emergências clínicas; emergências pediátricas; emergências obstétricas; emergências neurológicas; emergências respiratórias; emergências metabólicas e atendimento a múltiplas vítimas.
As matrículas podem ser feitas na secretaria da Fundec, Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole. Informações: (18) 3821-9004 e 3821-9008.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA