Anglo-CID elege Miss e Mister 2018

06/03/2018

O Colégio Anglo-CID Dracena elegeu a Miss e o Mister da escola na última sexta-feira, dia 2. Com o apoio da direção, coordenação e professores, o evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil "Rui Barbosa". Na ocasião, estiveram presentes pais, alunos e comunidade em geral, que prestigiaram o brilho dos alunos do nosso colégio. Fizeram parte da mesa de júri do desfile Luan Bordini, Ana Beatriz Jorge e Daniel Leal. Na categoria Infantil, o primeiro lugar ficou com Luna Pereira Freire e Arthur Vendramin Fúrio. Já na categoria Juvenil a aluna Ana Laura Marques Simini e o aluno Guilherme César dos Santos Silva. Entre as duas categorias, a jovem eleita Miss Simpatia do Colégio Anglo-CID foi Paula Soares Nakamura.