A Unifadra/Fundec conquista título dos Jogos Universitários

29/10/2018

A Unifadra, mantida pela Fundec, conquistou a edição de 2018 dos Jogos Universitários em Dracena. Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, parabenizou os alunos que disputaram os Jogos e ressaltou o orgulho de mais um título deste evento para a Unifadra Dracena.
Com o propósito de revelar talentos e 150 atletas, os Jogos Universitários foram disputados em Dracena. Participaram desta edição representantes de três instituições de ensino: Unifadra, Reges e Unesp, que se enfrentam em sete modalidades. A ideia da Secretaria de Esportes em realizar os jogos é “fomentar o esporte no município e, por meio dele, unir as faculdades, promovendo a socialização entre os participantes, além de descobrir atletas com potencial para representar Dracena em competições”, falou a secretária Zoraide Augusta de Melo.
O docente José Augusto Camuci também parabenizou os alunos da Unifadra pela conquista.
“É que muito mais que o título,  reforçamos ainda mais a amizade, dedicação, cordialidade, respeito, além de diversão”, comentou.