Alunos do curso de Educação Física da Unifadra participam como staff em evento de atletismo na Unesp em Presidente Prudente

20/11/2018

Os alunos do curso de Educação Física da Faculdade Unifadra de Dracena participaram da III Taça Universitária de Atletismo José Aurélio, realizada pela Unesp de Presidente Prudente, no dia 10 de novembro. A Educação Física da Unifadra foi parceira no evento trabalhando como staff.

Segundo a professora Dra. Denise Bueno, que acompanhou os alunos, eles trabalharam na arbitragem do evento, puderam assistir a todas as provas da modalidade, ter contato com atletas universitários em uma pista oficial de atletismo. “Foi muito importante para consolidar os ensinamentos realizados na sala de aula, além de terem contato com profissionais da área. Puderam conversar, fazer amizade e futuros contatos profissionais”, destacou a professora.

A atividade fez parte dos conteúdos da disciplina de Atletismo do curso de Educação Física da Unifadra. Uma vivência prática, especialmente sobre arbitragem.