Técnico em Estética CEP/UME: tratamento facial com peeling tem grande procura no mercado


08/08/2019


O peeling é um tratamento que remove as camadas mortas da pele, estimulando a renovação celular, é o tratamento estético mais procurado no Brasil. O curso Técnico em Estética do CEP/UME oferece o que há de mais moderno e atual na área. A Profa. Esp. Francis Monção trabalhou a teoria e a prática com os alunos para tratamentos faciais.
Francis destacou que o peeling é um dos procedimentos preferidos dos profissionais da estética por oferecer resultados positivos, rápidos e seguros. “Apesar de haver diferentes tipos de peeling, com intensidades diferentes, o inverno é melhor época para o procedimento devido a menor exposição solar”, comentou a professora.
A professora apresentou um tratamento inovador, seguro e eficaz para hipercromias da pele, inclusive as manchas recidivas, durante a aula desta semana. “Sua rica formulação age de forma inteligente na reversão do processo de hiperpigmentação, prevenindo o retorno das manchas e clareando a pele de forma global. Promove ainda uma intensa renovação celular, auxiliando no processo de rejuvenescimento”, explicou.
Para os profissionais que queiram entender melho sobre peeling e trabalhar com segurança, sabendo qual efeito ele proporciona na pele, quais os tipos e novidades no mercado, e outros tratamentos estéticos, o CEP/UME oferece habilitações para atuar na área. Venha se regulamentar na área da saúde e beleza com curso Técnico em Estética do CEP/UME. Mais informações sobre o curso www.fundec.edu.br/tecnico ou pelo telefone (18) 3821-9004.


Compartilhe


(18) 3821-9000

(18) 3821-9004

OUVIDORIA