O REI LEÃO: AngloCultura 2019 encanta público

16/09/2019

Uma noite de emoção: assim foi o espetáculo O Rei Leão, do AngloCultura 2019, realizado pelo Colégio Anglo-CID Dracena, no dia 6 de setembro. O evento reuniu mais de 600 pessoas, entre alunos e plateia, que fizeram doações de 556 pacotes de macarrão que foram arrecadados para as entidades Lar Sã Doutrina, Casa da Mãe e Casa dos Velhos.
Os alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental e alunos do 1º ano do ensino médio do Colégio apresentaram um musical cheio de magia fazendo a releitura  do filme.
Os professores responsáveis pelas apresentações dos alunos foram Marcelo Sobrinho, Aline Siqueira e Marcel Freire, com a participação das professoras Sueli Corage, Rosana Trindade, Isabel Breshi, Lucelia Teramoto, Amanda Matreiro, Vera Lucia e a psicóloga Merieli Guerra, além dos assistentes de sala e colaboradores em geral, sob a orientação da equipe gestora composta pela coordenadora Patrícia Nakamura, vice-diretora Tatiana Froio e diretora Eulália Fava.

Segundo a diretora do Anglo-CID Eulália Fava, foram apresentações de excelente qualidade, que envolveram todos com um grande encanto. ''Os alunos foram brilhantes nas apresentações e trouxeram para o palco valores e princípios, lições de liderança, e o protagonismo do aluno, que ficou evidente no espetáculo, completou Eulália Fava. O trabalho em equipe sempre faz a diferença nos eventos do Colégio, onde cada um tem um importante papel.

A escola agradece as manifestações de carinho dos pais, inclusive as parabenizações registradas na ouvidoria.

Fotos: Gustavo Chiesa