Matrículas abertas para os cursos técnicos do CEP/UME em Dracena

07/11/2017

Para quem procura oportunidades de qualificação, uma ótima alternativa são os cursos técnicos do Centro de Educação Profissional "Francisco Graziano Filho" (CEP) e Unidade Modelo de Ensino (UME), unidades mantidas pela Fundec.
Além da formação mais rápida, a demanda por mão de obra técnica aumenta a cada dia e, segundo informou a diretora Julia Portari, é alto o índice de empregabilidade dos formandos das escolas técnicas CEP/UME.
São oferecidos os cursos técnicos em Edificações, Enfermagem, Informática, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho.
Segundo a diretora, os cursos de curta duração contam com infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado e conteúdo focado na prática, que fazem a diferença na formação dos alunos do CEP/UME em Dracena.
Ainda de acordo com a diretora, os cursos do CEP/UME oferecem aos formandos registros nos conselhos profissionais e a possibilidade de atuar em todo o território nacional.