Alunos da Escola Isac visitam o CEP/UME

13/06/2019

Os alunos do ensino médio da Escola Isac Pereira Garcez de Dracena visitaram a escola CEP/UME no dia 4 de junho, acompanhados pelos professores Edvaldo Wilson de Lima e Márcio Rodrigues Prette.
A diretora Julia Portari recebeu os alunos e professores com um tour educacional pela escola. “Nossos visitantes conheceram as dependências e laboratórios utilizados pelos cursos técnicos da instituição. Também tiveram acesso às profissões e tiraram dúvidas a respeito da formação de nível técnico”, comentou Julia.
Ao final, os alunos assistiram à palestra da professora do CEP/UME Esp. Aline Dias sobre doenças sexualmente transmissíveis, abordando quais são e os cuidados preventivos.
O CEP/UME agradece a visita e ressalta que a instituição está de portas abertas para grupos e escolas que queiram agendar visitas. Agendamentos pelo telefone (18) 3821-9023.