Sobre a vaga:
Você vibra com o universo dos jogos digitais e acredita no poder da Inteligência Artificial para criar experiências inovadoras? Tem paixão por compartilhar conhecimento e inspirar jovens talentos a explorar as fronteiras da tecnologia? Queremos te conhecer!
Venha atuar no Colégio MAXI Dracena! Buscamos um profissional entusiasta e experiente para guiar nossos alunos do Ensino Médio/Profissionalizante em uma jornada fascinante pelos fundamentos da Inteligência Artificial aplicada ao desenvolvimento de jogos. Sua missão será despertar a curiosidade, fomentar o trabalho em equipe, estimular o raciocínio lógico e impulsionar a inovação tecnológica em futuros desenvolvedores de jogos.
Requisitos e qualificações
Bacharelado em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados, Gestão de Tecnologia da Informação, Tecnologia em Jogos Digitais ou outro curso de nível superior com pós-graduação, lato sensu ou stricto sensu, na área de Computação, Jogos Digitais, Modelagem 3D ou áreas afins e experiência mínima de 06 meses no ensino.
Descrição das Atividades
Atuar no processo de ensino e aprendizagem dos alunos do Ensino Médio/Profissionalizante, sendo responsável por ministrar e orientar, em conformidade com o programa e a carga horária definidos de suas disciplinas. Planejar, produzir e conduzir aulas teóricas, práticas e projetos (se for o caso) sobre as aplicações de IA para jogos digitais, orientando seus alunos, empregando metodologias de ensino inovadoras, sempre alinhados ao curso e ao calendário do ano letivo.
Requisitos Desejáveis:
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Domínio de computação para jogos digitais, ferramentas de modelagem 2D e 3D, linguagem de programação para jogos e IA aplicada à programação para jogos digitais.
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Capacidade de criar e adaptar linguagens de programação tradicionais para jogos digitais utilizando diversas plataformas de programação.
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Conhecimento em computação para jogos com Inteligência Artificial.
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Noções de computação para jogos em rede, linguagem de programação para jogos, modelagem 2D e 3D e IDEs de desenvolvimento.
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Facilidade para trabalhar com grupos de alunos, incentivo a projetos e iniciação científica.
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Paciência, empatia e capacidade de fomentar nos alunos a exposição de suas habilidades criativas e a melhor forma de utilização dos conhecimentos adquiridos no curso para a criação de jogos e para o ingresso no mercado de trabalho.
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Boa comunicação com alunos, famílias e equipe pedagógica.