Alunos do Anglo-CID Dracena iniciam às aulas no dia 3 de fevereiro

27/01/2014

No próximo dia 3 de fevereiro (segunda-feira), alunos veteranos da faculdade Unifadra e das escolas técnicas CEP/UME iniciam as aulas neste novo ano letivo. Os estudantes matriculados no Anglo-CID também retornam no dia 3. Já os estudantes ingressantes (calouros) da Unifadra e das escolas técnicas CEP/UME iniciarão às aulas no dia 17 de fevereiro (segunda-feira). Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, e Enio Garbelini, diretor acadêmico, disseram que a instituição está programando atividades de boas-vindas aos novos alunos com o trote solidário que provavelmente contará com doações de alimentos e sangue. Nos próximos dias, haverá reunião com representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) para definir a programação especial na recepção das centenas de novos alunos matriculados na instituição. Julia Portari, diretora do CEP/UME, explicou que os ingressantes nos cursos técnicos também iniciarão as aulas no dia 17 de fevereiro. Já os alunos da Unopar voltam às aulas no dia 17 de fevereiro.