Café Literário emociona convidados no Anglo-CID Dracena

20/06/2014

O Colégio Anglo-CID Dracena realizou o "Café da Manhã Literário" no último sábado (14) para os alunos do 3º ano do ensino fundamental. O evento contou com a participação da direção do colégio, professores, pais e familiares. Sob a orientação dos professores Roseli Cristina Leite Ragassi, Aline Siqueira, Marcelo Carlos Sobrinho e Marcel Balsani Freire, os alunos fizeram apresentações de dança, trava línguas, teatro e poesias na Biblioteca da Fundec. Segundo a professora Roseli Ragassi, o tema deste ano para o evento foi "Era uma vez", e os alunos puderam encantar ao público com suas apresentações. "Os alunos do 3º ano surpreenderam a todos com a espontaneidade. Este evento é muito importante para incentivar a leitura de uma forma descontraída", destacou Roseli. Após as apresentações, os pais foram presenteados com xícaras do evento e puderam saborear, juntamente com seus filhos, um café da manhã especial.