Anglo-CID Dracena realiza tradicional Festa Junina 2016

27/06/2016

No último sábado (25) de junho, o Colégio Anglo-CID Dracena promoveu sua tradicional Festa Junina no Ginásio Galenão. A expectativa dos organizadores foi atingida com a presença de um grande público, entre alunos, familiares, convidados e comunidade. A festa começou com a Quadrilha Estilizada dos alunos do 1º ano do ensino fundamental e as danças: "Sebastiana", com os alunos do 2º ano; "Isso aqui tá bom demais", com os alunos do 3º ano; "Ai que saudade d?ocê", com os alunos do 4º ano; "Pedras que cantam", do 5º ano e a apresentação do grupo de dança Anglo Dance. Os alunos do 6º ano ao 2º ano do ensino médio também dançaram a tradicional quadrilha. O "terceirão" encerrou as apresentações com sua quadrilha estilizada e animou ainda mais o público presente. A festa também contou com comidas e bebidas típicas e reuniu centenas de pessoas. Eulália Fava, diretora da escola, disse que esse evento típico, além de ter como finalidade difundir, incentivar e manter viva uma das mais ricas culturas populares brasileiras entre os alunos, reúne as famílias sempre num clima de alegria e descontração. A diretora também agradeceu todos os colaboradores que ajudaram na organização da festa.