Anglo-CID realizará simulados e concurso de bolsas

17/08/2016

O Colégio Anglo-CID, unidade mantida pela Fundec, realizará neste próximo mês o Provanglo(concurso de bolsas), a Maratona ENEM e o Simulado Aberto. Todas as inscrições são gratuitas e abertas para alunos de todas as escolas da região, sendo públicas ou particulares. O Provanglo é um vestibulinho no qual o aluno concorre a bolsas de estudo para o próximo ano letivo. É voltado apenas para os alunos que estão cursando o 5º ano do ensino fundamental em escola pública ou particular. A prova será realizada no dia 2 de setembro, às 14h. As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site: www.fundec.edu.br/anglocid/vestibulinho . A Maratona ENEM é um simulado das escolas parceiras da SOMOS EDUCAÇÃO e é voltado para alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental, sendo que os alunos da 1ª e 2ª séries do ensino médio também podem se inscrever como treineiros. Haverá premiação para os mais bem classificados nacionalmente. A prova será realizada no dia 3 de setembro, às 13h. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site: www.maratonaenem.com.br . Através da parceria com a SOMOS EDUCAÇÃO, o Anglo-CID também ofertará o Simulado Aberto. É uma prova direcionada aos estudantes da 3ª série do ensino médio e a treineiros da 1ª e 2ª séries do ensino médio, de escolas públicas ou privadas. Tem por finalidade aprimorar o desempenho desses estudantes nos vestibulares da FUVEST, UNESP, UNICAMP, UEL e no ENEM. O aluno tem a opção de escolher o simulado de qual prova ele quer fazer (diante das opções acima). Haverá premiação para os mais bem classificados nacionalmente. A prova será realizada no dia 18 de setembro, às 13h. As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site: www.simuladoaberto.com.br . As provas serão realizadas no Colégio Anglo-CID, localizado na Avenida Alcides Chacon Couto, 395, bairro Metrópole, em Dracena/SP. Mais informações: (18) 3821-9007. Todas as inscrições são feitas exclusivamente pelos sites citados.