Anglo-CID Dracena realiza o evento AngloCultura 2016

31/10/2016

O colégio Anglo-CID Dracena realizou na noite de sexta-feira, dia 28, o AngloCultura 2016 no Ginásio Galenão, na Fundec. O tema desta edição foi "Ler, Reler e Transformar". O evento reuniu mais de 600 pessoas, entre alunos e plateia. Dentro do tema proposto, os alunos do 1º ano do fundamental ao 3º ano do ensino médio do colégio fizeram apresentações musicais, de dança, teatro e orquestra, encenando diversas releituras de livros clássicos. O Projeto Canções apresentou um show musical sob a orientação da professora Flávia Barros. Os professores responsáveis pelas apresentações dos alunos foram Marcel Freire, Marcelo Sobrinho, Aline Siqueira e Flávia Barros, com o auxílio das professoras Sueli Corage, Simone Luz Maruci, Isabel Breshi, Lucelia Teramoto e Vera Lúcia Alves de Oliveira, sob a orientação das coordenadoras Patrícia Nakamura e Tatiana Froio. Segundo a diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava, foram apresentações de excelente qualidade, que envolveram todos com um grande encanto. "Os alunos trouxeram para o palco a magia de clássicos da nossa literatura", completou Eulália Fava. A diretora encerrou o evento com um agradecimento pelo empenho e participação de todos os funcionários do colégio, professores, coordenadores, alunos e pais.