Professor de Educação Física da Unifadra e Anglo-CID será palestrante no considerado maior congresso de fitness do mundo

20/03/2017

O professor de educação física da faculdade Unifadra e do colégio Anglo-CID Rubens Rollo Cavallin Junior foi convidado para ministrar um curso na área de Educação Física Escolar no 27º Fitness Brasil Internacional, considerado o maior congresso de fitness do mundo. O evento ocorrerá de 29/04 a 01/05/17, em Santos/SP, ao lado dos professores Mário Pozzi, Marcus Vinícius Nunes e Tiago Aquino C. e Silva (Paçoca). O curso tem como objetivo oferecer bases teóricas e práticas inovadoras sobre a educação física escolar na educação infantil, no ensino fundamental e no ensino médio. Nosso professor Rubens Rollo Cavallin Junior discorrerá sobre Jogos e Esportes no Ensino Médio, projetos de cultura corporal para adolescentes, laboratório criativo de práticas corporais, o que os adolescentes podem aprender na educação física escolar e metodologias ativas em educação física escolar.