Fundec realizará a Feira das Profissões on-line

O evento ajuda os vestibulandos a escolherem suas profissões. Neste ano, contará também com sorteio de bolsas de estudos.
16/10/2020

Escolher a profissão ainda no ensino médio é uma grande responsabilidade. Escolher a profissão, passar em um vestibular e fazer o curso dos sonhos é uma grande alegria! Pensando nisso, a Fundec realiza anualmente a sua Feira das Profissões, que apresenta aos jovens estudantes o ambiente dos cursos técnicos e da faculdade.
A Unifadra (cursos superiores) e o CEP/UME (cursos técnicos), unidades mantidas pela Fundec, prepararam uma programação especial para a Feira deste ano, que será realizada nos dias 20 e 21 de outubro. O evento é aberto e totalmente gratuito.
Em meio a uma pandemia, tivemos que reinventar nossa Feira das Profissões. Um formato novo e on-line que vai permitir que todos participem de casa.

Com o tema “E agora? Qual profissão seguir pós-pandemia?”, o evento contará com rodas de conversas e palestras curtas, que vão mostrar um pouco mais o ambiente da Faculdade Unifadra e dos cursos técnicos do CEP/UME, bem como o mercado de trabalho e as informações sobre cada curso.
Neste ano, haverá sorteio de bolsas de 50% de desconto da Unifadra (exceto Medicina - verifique o edital). Para concorrer, é necessário se inscrever e participar da Feira pelo site   www.fundec.edu.br/feira .
A diretora do CEP/UME Julia Portari enfatiza que a Feira de Profissões mostra várias possibilidades de cursos técnicos que conduzirão os jovens para o exercício de uma profissão com sucesso.
O diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini destaca que a Feira de Profissões é uma grande oportunidade para a escolha de um futuro profissional de sucesso e possibilita que os interessados conheçam os cursos que são ofertados pela Unifadra.

Mais informações da Feira das Profissões: (18) 3821-9004 ou pelo Whatsapp (18) 99802-1237.