Oportunidade de estágio para estudantes de Pedagogia

17/01/2018

A Unifadra informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para estagiários de Pedagogia na cidade de Ouro Verde-SP. Os alunos deverão se inscrever até amanhã (dia 18) no Departamento Municipal de Educação, em Ouro Verde. A coordenadora do curso de Pedagogia da Unifadra Vanessa Andreto destacou que essa é uma excelente oportunidade para alunos e novos alunos que vão ingressar na faculdade este ano. “Ter a oportunidade de fazer um estágio na área durante o curso permite que o aluno tenha um preparo ainda melhor para o mercado de trabalho”, comentou. Mais informações sobre as vagas: (18) 3872-1188 VESTIBULAR: Inscreva-se para o Vestibular Agendado da Unifadra pelo site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular O curso de Pedagogia da Unifadra tem duração de 3 anos e conta com um corpo docente de Mestres e Doutores.