Anglo-CID abre reserva de vagas para 2022

10/02/2021

Garantir o acesso a uma educação de qualidade para os filhos é uma das maiores preocupações dos pais. Cada vez mais, os pais têm buscado escolas com sistema de ensino consistente e inovador para os anos iniciais e alfabetização de seus pequenos, visto que essa base sólida é extremamente importante para o desenvolvimento estudantil dos jovens do ensino médio.
O Colégio Anglo-CID já está com inscrições abertas para reservas de vagas para 2022 para as segundas turmas do 1º e 6º anos do ensino fundamental. A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava ressaltou que o Colégio já tem uma turma do 1º aninho formada para 2022. “A princípio, estamos com reservas de vagas para esses dois anos escolares, visando à formação de duas turmas em ambos, como já ocorre neste ano”, explicou.
Com uma estrutura de excelência, o Anglo-CID leva aos seus alunos um sistema de ensino moderno, com materiais didáticos de referência nacional e tecnologias que garantem um alto nível de aprendizado.
A plataforma de estudos Plurall e as ferramentas do Google for Education dão apoio às novas metodologias de ensino em sistema híbrido, com acesso a conteúdos e exercícios personalizados, tarefas, simulados, provas diagnósticas, vídeos, animações, além de relatórios de desempenho e acompanhamento da aprendizagem. A escola também oferece recursos de multimídia profissionais em todas as salas de aula.
Não se esquecendo da grande importância do lazer unido ao aprendizado, o colégio oferece gratuitamente aos alunos, no período vespertino, os projetos Anglo Esporte, Anglo Dança, Anglo Teatro, Canto Coral e o Canções, com diversos instrumentos musicais (bateria, saxofone, violão, violino, teclado, ukulele e tubos musicais), visando sempre ao desenvolvimento das diversas habilidades que auxiliam no processo ensino-aprendizagem e emocional de nossos alunos. “Mesmo em tempo de isolamento social, esses projetos são realizados unindo os docentes e os alunos em apresentações de lives e interação nas aulas on-line, cantando, dançando e construindo instrumentos musicais com recicláveis”, comentou a diretora Eulália.