Anglo-CID realiza webevento de Páscoa

06/04/2021

Anualmente, o Anglo-CID de Dracena realiza o evento “A lembrança mais doce” em comemoração à Páscoa. Por conta da pandemia, o evento não pôde ser realizado, mas nem por isso a escola deixou a data passar em branco!
Os alunos do ensino fundamental I participaram ao vivo, na quinta-feira, 1º de abril, de um evento virtual animado, que contou com o Culto à Bandeira, leitura de poemas e textos sobre a Páscoa, pelos alunos do 5º ano Aimê Possari Neves e Felipe Esteves.
O professor de Artes Esp. Marcelo Sobrinho (um dos organizadores do evento) destacou que, mesmo on-line, a escola sempre busca unir os alunos em datas comemorativas. “Mesmo com as aulas remotas, nós estamos unidos. É gratificante ver os familiares participando com a escola desses eventos também”, reforçou o docente.
A vice-diretora do Anglo-CID Tatiana Pelisson Froio ressaltou que  a escola permanece com sua essência, celebrando as datas comemorativas para que não sejam esquecidas, uma vez que a escola procura manter a tradição com inovação em todas as suas ações.
A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava finalizou o evento, reforçando o elo entre família, escola e alunos. Alguns pais estiveram presentes, mostrando a relevância dessa parceria e transmitindo ainda mais alegria e companheirismo para a superação das dificuldades.