Inscrições abertas para o Vestibulinho do Colégio Anglo-CID

As vagas são para o 6º ano do Ensino Fundamental (2023)
29/08/2022

Até o dia 12 de setembro, os alunos matriculados no 5º ano do ensino fundamental de escola pública e particular podem se inscrever para o Vestibulinho do Colégio Anglo-CID. A participação é gratuita e os primeiros classificados recebem bolsa de estudo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fundec.edu.br/anglocid . A prova será realizada no dia 16 de setembro, às 14h, no próprio colégio.

“Essas bolsas são um benefício que pode se estender até o 9º ano do Ensino Fundamental, conforme o desempenho escolar e o comprometimento do aluno”, ressalta a diretora Eulália Pires Fava explicando que são oferecidas quatro bolsas, sendo duas para alunos de escolas públicas (50% e 35%) e duas para alunos de escolas particulares (50% e 35%).

Esse Vestibulinho vai avaliar os candidatos com base no conteúdo abordado no Ensino Fundamental I e a prova terá questões de Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado no dia 3 de outubro.

Inscrições para o Vestibulinho do Colégio Anglo-CID
Vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental (2023)
Acesse: www.fundec.edu.br/anglocid