Talento: conheça mais um jovem desenhista do colégio Anglo-CID

09/02/2023

Gabriel Fernando Almeida Mintioti, estudante do 6º ano do Anglo-CID, é fera nas artes visuais! No final do ano de 2021, estimulado pelos desenhos produzidos por seus amigos, lançou-se a pesquisar e assistir vídeos tutoriais com o intuito de também aprender e se desenvolver através da arte.

Sua família, diante das habilidades e do talento que nele dia a dia despontavam, somava todos os esforços para adquirir os recursos financeiros e custear os materiais necessários para que Gabriel produzisse seus trabalhos.

Durante um período, o estudante frequentou aulas de Arte Realística no Centro Cultural “Luiz Carlos Zaniboni”, que contribuíram para que ele, com um olhar mais apurado, aperfeiçoasse suas linhas e formas a cada nova produção. Alguns de seus trabalhos podem ser vistos em @gabrielmintioti .

“Estimado Gabriel, parabéns pelo maravilhoso talento! Desejamos que você siga determinado e feliz em tão maravilhosa arte!”, destaca a coordenadora pedagógica Cristiane Cardozo da Silva.

Se você é aluno do Anglo-CID e também tem um talento para nos mostrar, entre em contato com a coordenação para divulgarmos!