A Lembrança Mais Doce: Anglo-CID comemora a Páscoa e faz doação para a APAE

11/04/2023

O Colégio Anglo-CID realizou o projeto “A Lembrança Mais Doce” e, na manhã do dia 5 de abril, celebrou a Páscoa com os alunos da APAE de Dracena, fazendo a doação de 248 caixas de bombons para os internos da instituição.

O projeto “A Lembrança Mais Doce” é desenvolvido com os alunos do 1º ao 6º ano do Ensino Fundamental que, por ocasião da comemoração do dia de Páscoa, arrecadam caixas de bombons.

Recebido no Ginásio Galenão, o grupo da APAE assistiu à apresentação de dança “A Páscoa”, dos alunos das turmas do 1º ano do colégio. Em seguida, foi a vez das alunas da APAE darem um show com a coreografia “Para ser feliz” e encantarem os estudantes e a equipe do Anglo-CID.

Estiveram presentes no evento a diretora pedagógica da APAE Adriana Miyagui Despencieri, a coordenadora pedagógica Marli Tolardo dos Santos Pinotti, a professora de dança Viviane Aparecida Cardili Ficher Frederico e as alunas Evelyn, Léia, Jéssica, Luzia, Daniela, Tainá, Emilene, Melissa, Laura, Mariana, Leomara e Maria Elisa.

Na ocasião, também foram sorteadas duas cestas de Páscoa e as ganhadoras foram a aluna do 2º ano branco Sofia Burioli Souza e a mãe do aluno do 8º ano branco Pedro Henrique Pereira Queiróz, a Aline Cristine Zanata Pereira Queiróz.

A equipe Anglo encerrou a comemoração desejando a todos os alunos e familiares do colégio e da APAE uma feliz Páscoa.