Reuniões em São Paulo e Dracena entre Somos Educação e Fundec tratam da possibilidade de expansão do Ensino Básico no país

17/04/2023

Reuniões, palestras e visitas marcaram o mês de abril para os diretores da Fundec, do CEP/UME e do Anglo-CID. As palestras trataram de questões pedagógicas voltadas ao ensino aprendizagem. Em outras oportunidades, foram abordados temas de novas soluções e projeto de expansão da Somos Educação, com foco numa possível ampliação da parceria que existe há mais de 40 anos com a Fundec.

Edson Kai, diretor executivo, e Fernando Nunes, secretário assistente, comentaram que existe um reconhecimento do grupo educacional pelas ações das unidades mantidas pela Fundec. Disseram que veem com bons olhos essas opções que o grupo traz para parceiros como a Fundec, o que reflete a confiança, a lealdade e o reconhecimento que tem pela fundação.

Neste sentido, a Somos também parabenizou a Fundec pela nova escola Maxi Dracena do CEP/UME, que foi inaugurada neste ano para atender Dracena e região num modelo de ensino integrado. Já no Anglo-CID há o reconhecimento em razão do aumento do número de alunos e pelas ações desenvolvidas na instituição.