Sistema Anglo reconhece o Anglo-CID pelo engajamento escola e família

10/05/2023

O Anglo-CID Dracena foi contemplado com o prêmio Plurall Família, por se destacar entre todas as escolas do Sistema Anglo como aquela que teve a maior utilização da plataforma.

O Plurall Família é uma plataforma de comunicação entre a escola e a comunidade escolar. Nesse espaço, a coordenação pode enviar comunicados para alunos, professores e responsáveis, anexar arquivos nas publicações, além de agendar eventos e reuniões presenciais ou on-line.

Devido ao engajamento, a escola foi contemplada com kits contendo mouses, mousepads, copos graduados Plurall, protetor de câmeras e suporte com várias entradas USB, que foram entregues para professores e funcionários do colégio.

De acordo com a equipe gestora do Anglo-CID, as tecnologias disponíveis são utilizadas para aproximar as pessoas e desenvolver a educação e é gratificante receber  esse reconhecimento pela dedicação e pelo trabalho desenvolvidos, sendo mais uma vez destaque nacional entre as escolas do Sistema Anglo.