Fundec investe em mais segurança para alunos e colaboradores

11/05/2023

Desde ontem (10), a Fundec conta com vigilantes do Grupo Nobre, empresa de soluções especializadas em prestação de serviços e segurança, para mais tranquilidade de todos.

A entrada dos alunos e colaboradores do Anglo-CID, do CEP/UME e da Unifadra vem sendo acompanhada pelos vigilantes, que também estão realizando ao longo do dia rondas em todo o perímetro da Fundec e das unidades escolares até seu fechamento.

A instituição também conta com a atuação da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e da Brigada de Incêndio para a prevenção de acidentes internos e já vem utilizando outras medidas de segurança como câmeras de vídeo em pontos estratégicos e monitoradas pela direção das unidades escolares e administrativas, catracas eletrônicas com biometria e controles de acesso em suas instalações. Agora, incluiu o serviço de vigilância para mais segurança de todos.

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, ressalta que esta é mais uma medida adotada pela instituição visando à segurança de colaboradores e alunos. “Procuramos ser vanguarda nos antecipando com novas técnicas, ideias e conceitos, com investimentos constantes tanto na educação quanto em infraestrutura e segurança”.