Estudantes do 9º ano podem participar do 2º Campeonato de Avatar do Colégio Maxi Dracena

.
03/05/2024

O Colégio Maxi Dracena está realizando seu 2º Campeonato de Avatar e os alunos do 9º ano do ensino fundamental de todas as escolas da região estão convidados a participar. O objetivo deste campeonato é incentivar a criatividade, as aptidões artísticas e o uso responsável da tecnologia entre os jovens estudantes.

Serão aceitas as inscrições de 2 (dois) participantes por sala e as inscrições dos candidatos devem ser feitas por um docente, que será o responsável pela participação da escola, até o dia 10 de maio, pelo link: https://www.fundec.edu.br/avatar .

Após a inscrição, será agendada uma data, sendo o dia 13 ou o dia 20 de maio, para que os participantes, acompanhados do docente responsável, venham ao Laboratório de Realidade Virtual e Jogos Digitais, nas dependências do CEP/UME - Colégio Maxi de Dracena, para criar um avatar digital original que manifeste seu estilo individual e criativo.

Todos os avatares criados ficarão disponíveis para votação, do dia 22 a 24 de maio, a partir do link https://linktr.ee/cep.ume . O público poderá votar quantas vezes quiser para eleger seu avatar favorito, ajudar sua escola ou um amigo.

Na segunda etapa, o avatar mais votado de cada escola será submetido a uma nova votação, aberta entre 28 de maio e 2 de junho, e os três avatares mais votados desta etapa serão premiados no campeonato. O resultado final será divulgado no dia 3 de junho de 2024.

A premiação será realizada no dia 17 de junho, no Laboratório de Realidade Virtual e Jogos Digitais, nas dependências do CEP/UME - Colégio Maxi de Dracena, com a entrega de troféus e medalhas aos três primeiros lugares e certificado de participação a todos os estudantes e docentes.

Ensino Médio Integrado a Técnico em Programação de Jogos Digitais
O Colégio Maxi Dracena está com reserva de vagas para a turma 2025 do Ensino Médio Integrado a Técnico em Programação de Jogos Digitais. Esta é uma oportunidade única para os estudantes, pois o curso só está disponível para quem vai iniciar o ensino médio em 2025.
Informações: (18) 99638-4161.