Maxi Dracena divulga os premiados no 2º Campeonato de Avatar

.
04/06/2024

O Colégio Maxi Dracena está divulgando o resultado final do seu 2º Campeonato de Avatar. A atividade reuniu estudantes do 9º ano do ensino fundamental de Dracena e demais cidades e distritos da região e teve como propósito incentivar a criatividade, as habilidades artísticas e o uso responsável da tecnologia entre os jovens estudantes.

A competição se dividiu em duas fases. Na primeira etapa, todos os candidatos apresentaram desenhos de seus personagens, com a arte mais votada de cada escola avançando para a etapa seguinte. Os avatares finalistas foram submetidos a uma nova votação pública e os vencedores foram:

• Adriano Augusto Guilioti Filho - EE Idene Rodrigues dos Santos (Junqueirópolis), em primeiro lugar, com 76,2% dos votos;
  • Gustavo Willian Bocchi Filho - EM Leônidas Ramos de Oliveira (Tupi Paulista), em segundo lugar, com 13,3% dos votos, e
  • Matheus Benite da Silva - EE Alfredo Machado, em terceiro lugar, com 5,8% dos votos.

A premiação será realizada no próximo dia 17 de junho, no Laboratório de Realidade Virtual e Jogos Digitais, nas dependências do CEP/UME - Colégio Maxi de Dracena, com a entrega de troféus com a imagem dos respectivos avatares e medalhas simbólicas aos três premiados. Os demais participantes receberão certificados de participação.