Feira de Profissões 2024 reuniu estudantes da região

.
27/09/2024

Educadores e coordenadores de escolas de Dracena e região trouxeram seus alunos para a Feira de Profissões 2024, realizada nos dias 25 e 26 de setembro, no Ginásio Galenão.

Os visitantes puderam participar das atividades dos estandes dos cursos de graduação da Unifadra e dos cursos técnicos do CEP/UME e, orientados por professores e alunos de cada área, conheceram mais sobre a atuação das diferentes profissões.

As turmas do terceirão que participaram da Feira ainda puderam se inscrever no sorteio de bolsas da Unifadra e estão concorrendo a 50% de desconto nas mensalidades dos cursos! O sorteio será realizado no dia 4 de outubro e o resultado estará disponível no link https://linktr.ee/fundec .

O evento também foi aberto ao público e apresentou aos interessados o Ensino Médio Integrado a Jogos Digitais, uma nova proposta educacional do CEP/UME. Voltado aos alunos que vão iniciar o Ensino Médio em 2023, o curso utiliza apostilas Maxi e tem duração total de 3 anos. Nele os estudantes concluem o Ensino Médio ao mesmo tempo em que recebem a formação técnica em Jogos Digitais, o que facilita seu ingresso no mercado de trabalho.

Veja a seguir algumas imagens do evento e confira as fotos da cabine fotográfica (aqui).