Circuito Vocacional 2013 é encerrado após três dias de debates sobre profissões

Circuito Vocacional do Anglo-CID reuniu profissionais em três dias de debates
27/03/2013

Os alunos da 3ª série do ensino médio do Colégio Anglo-CID Dracena participaram do Circuito Vocacional "Ciclo de Debates 2013", que forneceu aos estudantes da escola informações sobres as áreas de atuação e o mercado de trabalho de várias profissões. Participaram profissionais das áreas de Medicina, Direito, Engenharia Química, Odontologia, Engenharia Civil, Psicologia, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Administração, Engenharia Mecânica, Biomedicina, Estética e Cosmética, Jornalismo, Fisioterapia, Engenharia Agronômica, Engenharia da Computação, Serviço Social, Relações Internacionais, Bioquímica e Engenharia de Produção. Segundo Mérieli Guerra Fávaro, psicóloga do Anglo-CID, o evento foi concluído na última sexta-feira (22), com sucesso pela interação que houve entre alunos e profissionais neste processo de escolha de um curso superior. O circuito continua na forma de encontros para orientação referente a profissões com os alunos do ensino médio durante o ano letivo. O evento contou com apoio da coordenação pedagógica da escola.