Alunos do Anglo-CID desenvolvem ação de conscientização sobre lixo

Alunos do ensino fundamental curtem o intervalo no Anglo-CID Dracena e colocam em prática ação de conscientização sobre lixo
11/04/2013

O Colégio Anglo-CID Dracena orienta alunos para o não desperdício de alimentos consumidos na cantina da escola e a conscientização no descarte de qualquer tipo de lixo. A intenção da direção é conscientizar os estudantes sobre questões ambientais e promover uma mudança de comportamento. As professoras trabalham o tema em sala de aula, orientando os alunos. "A conscientização busca despertar nas crianças e jovens a importância dos benefícios da redução, descarte correto e reaproveitamento do lixo", comentou Flávio César Vicente, diretor da escola. A ideia é que, no decorrer do ano, mensagens sobre conscientização ambiental sejam divulgadas na Rádio Fundec e palestras ocorram em parceria com o Grêmio Estudantil da escola.