Prosseguem aulas do cursinho noturno Anglo e Simulado Aberto será teste para vestibulandos

Alunos do cursinho noturno do colégio Anglo-CID Dracena
23/04/2013

Prosseguem as aulas do cursinho noturno do Colégio Anglo-CID Dracena, com alunos de Dracena e região. Os estudantes intensificam os estudos e buscam aprovações nos vestibulares e concursos públicos mais concorridos de todo o país. Os estudantes utilizam a apostila Drummond, uma das mais completas do país. O cursinho noturno terá duração de quatro meses. "Nossos alunos são aprovados em instituições de todo o país. Este é o momento de focar nos estudos", comentou Tatiana Fróio, coordenadora pedagógica da escola. Simulado Aberto O Sistema Anglo de Ensino e o Colégio Anglo-CID Dracena ainda recebem inscrições abertas para o Simulado Aberto Anglo. A prova ocorrerá no dia 5 de maio (domingo). Podem participar alunos de escolas públicas e particulares de Dracena e região. As inscrições podem ser feitas no site www.simuladoaberto.com.br. A prova é gratuita, haverá premiação para os mais bem classificados e todos receberão um web-relatório de seu desempenho. O Simulado Aberto é destinado aos alunos do ensino médio e pré-vestibulares.