Unifadra Dracena oferece opções em 10 cursos superiores

Faculdade Unifadra recebe inscrições para seu vestibular de inverno
03/05/2013

A Faculdade Unifadra Dracena recebe inscrições para o Vestibular de Inverno, com reserva de vagas para 2014. São oferecidos os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Segundo o diretor acadêmico da Unifadra, Enio Garbelini, os aprovados irão ingressar no próximo ano nas novas turmas dos cursos superiores da instituição. "Neste vestibular, contamos com estudantes de toda a região, principalmente alunos que estão concluindo o ensino médio", comentou Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra. Ainda de acordo com o diretor, hoje a Unifadra é destaque no ensino superior, pela qualidade dos cursos e pelas conquistas dos alunos em eventos de iniciação científica no país. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Fundec e no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestinverno. A Unifadra/Fundec possui financiamento próprio para os cursos superiores, bolsas de estudo e parcerias com os governos federal como o Fies e estadual como o Programa Escola da Família.