Ex-aluna da Unifadra lança livro sobre envelhecimento

Deisy Terumi estará em Dracena para lançamento de livro
10/05/2013

Deisy Terumi, formada na primeira turma do curso de Educação Física, é coautora do livro "Exercício Físico no Envelhecimento Saudável e Patológico: da teoria à prática", da Editora Unesp. Ela faz parte de um importante laboratório de atividade física e envelhecimento do país, liderado pelo renomado pesquisador Sebastião Gobbi, da Unesp de Rio Claro/SP. O lançamento do livro na Unifadra será hoje (sexta-feira), às 19h, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". A atividade será realizada para todos os alunos do curso, profissionais da área e os idosos praticantes de atividade física da nossa cidade, com especial participação dos alunos da Universidade Aberta à Terceira Idade. Para a direção e coordenação do curso, a educação continuada dos egressos é uma das finalidades do ensino superior na instituição. A especialização proporciona um conjunto de elementos fundamentais para o fortalecimento do ensino, no processo de formação do profissional brasileiro.