Panorama recebe Circuito Vocacional da Faculdade Unifadra Dracena

Professores, acadêmicos e direção da faculdade Unifadra tiveram contato com alunos da escola Dom Lúcio Antúnes em Panorama
24/05/2013

Os alunos da 3ª série do ensino médio da escola estadual "Dom Lúcio Antunes", em Panorama, participaram do Circuito Vocacional "Ciclo de Debates 2013". O programa é oferecido gratuitamente pela Unifadra aos alunos de toda a região. Na oportunidade, os estudantes do ensino médio receberam informações sobre as áreas de atuação e o mercado de trabalho de várias profissões. Participaram profissionais ligados aos cursos superiores da faculdade Unifadra Dracena e acadêmicos. O Circuito Vocacional beneficia alunos de escolas públicas e particulares e, principalmente, os concluintes do ensino médio que irão prestar diversos vestibulares neste ano. O circuito prossegue na próxima quarta-feira (5 de junho).