Alunos do curso de Enfermagem da Unifadra visitam Feira Internacional

Alunos e professores do curso de Enfermagem da Unifadra que estivem em São Paulo
28/05/2013

Os acadêmicos e os professores do curso de Enfermagem da faculdade Unifadra participaram da Feira e Fórum Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, realizada em São Paulo. Segundo Lilian Sossai, coordenadora do curso, o evento foi o maior nesta área, em todo o continente americano. "A Feira multisetorial é a mais completa mostra de produtos para a área de saúde. A Feira Hospitalar apresentou milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos", comentou. Para os alunos, foi um momento para conhecer novas tecnologias aplicadas à Enfermagem e receber instruções sobre os mais modernos equipamentos na área da saúde. No total, foram 1.250 expositores e 92 mil visitas profissionais, incluindo pesquisadores, pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios. A Feira ocorreu no Expo Center Norte.