Show da Família Araújo emociona público em duas apresentações

Familia Franco Araújo emocionou o público em Dracena
04/06/2013

A Proeduc promoveu o show musical da Família Araújo "À Moda da Casa", realizado na sexta-feira (31) e no sábado (1º), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves" da Fundec. O evento comemorou os oito anos da Associação que mantém alunos de baixa renda de Dracena e região. A família, bastante tradicional na comunidade, apresentou 19 peças de instrumental e canto que emocionaram o público. O nome "À moda da Casa" foi escolhido uma vez que o espetáculo retratou os saraus promovidos na residência da família. Foi a primeira vez que as várias gerações (avôs, filhos e netos) reunidas se apresentaram publicamente. O público teve acesso a um folheto com a programação e o currículo dos artistas. Edu Dracena, idealizador da Proeduc, gravou um vídeo com uma mensagem agradecendo às empresas, voluntários e à família Araújo, que colaboraram com a causa de incluir jovens e adultos na educação. O repertório contou com obras de Chopin, Villa-Lobos, Chico Buarque de Holanda, Tom Jobim, Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga, de Fernando Franco Araújo, Piazolla, Gadê, Polanca, Roberto Carlos, Gilberto Gil e Adoniran Barbosa, executadas ao piano, teclado, violão, flauta, clarinete e percussão. A produção musical foi assinada por Vivianne Franco Araújo e Clássica Produções Musicais, direção artística e roteiro de Rosana Franco Araújo, harmonia e arranjos de Flávio Franco Araújo e percussão de Kabê. A Proeduc agradece as empresas e pessoas que apoiaram o evento: Edu Dracena, Village Empreendimentos, Café Brasil, Móveis Emporium, Primum Palace Hotel, Jornal Reginal, Jornal Interativo, Rádio Regional, Rádio Liberal FM, Farmais Dracena, Rodrigo Morales, Fruteza e Fundec.