Dracena é tema de pesquisa dos alunos do Anglo-CID

Alunos do Anglo-CID Dracena pesquisaram sobre Dracena
06/06/2013

Os alunos do 1 º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID desenvolveram um trabalho sobre a história de Dracena. Durante o último mês, as crianças elaboraram cartazes com imagens (fotos) antigas e atuais da cidade e pesquisaram sobre o município. Nesta semana, uma exposição foi montada no hall de entrada do colégio reunindo todos os trabalhos. "Dracena é um sonho que nasceu no coração de seus fundadores, Írio Spinardi, João Vendramini, Virgílio e Florêncio Fioravante, no dia 8 de dezembro de 1945 e que se tornou a realidade vivida hoje por seus mais de 45 mil habitantes", disse a professora da turma Sueli Silva. Ainda de acordo com a docente, as crianças sentiram-se realizadas com o trabalho, pois conseguiram ver a história da sua cidade.